O festival de Coachella que acontece anualmente na Califórnia foi protagonizado por um incrível show feito por grandes artistas de renome.Os que estiveram presente testemunharam o sucesso que foi o evento.

Como esperado, o festival foi de muita música e muita dança, mas um dos mais surpreendentes momentos do festival, foi o momento em que a Madonna roubou um beijo do Drake, quando estes dividiam o mesmo palco na actuação da musica do seu mais recente Mixtape “If You’re Reading This It’s Too Late”.

A reacção do Drake não foi nada agradável, contando que alguns defendem que Drake chegou a limpar a boca com sinal de quem não gostou do acontecido. Enquanto saía do palco, Madonna gritou «Bitch, I’m Madonna» que se pode traduzir por ‘cabra, sou a Madonna’).

Enquanto a cantora saía, Drake dizia: «o que raio é que acabou de acontecer?».