Início Site Página 103

Cantor Criss já é pai

Nasceu o primeiro filho do cantor Criss com a modelo Jassira, na passada quarta-feira (13), na cidade da Matola.

Recorde-se que este é o primeiro filho do realizador e cantor Criss. O pequeno se chama Stephane Diego.

Segundo o artista, a mãe e o bebê passam bem, enquanto o cantor está em êxtase. “Estou muito feliz, Stephane mudou a minha vida pela positiva” revelou Criss.

A notícia da gravidez de Jassira foi confirmada pelo próprio cantor, durante uma conversa que a equipe da MMO teve com o músico.

Esta criada a tensão entre Bagas e Dj Ardiles

O produtor moçambicano Bagas, respondeu à um suposto comentário do Dj Ardiles, onde dizia que o produtor Bagas o inveja.

Tendo em conta que ambos são produtores musicais, Bagas, sugeriu um desafio ao Ardiles, de forma se tirar conclusões definitivas do melhor produtor entre eles.

Em referência, Bagas dirigiu-se ás redes sociais, concretamente na sua conta oficial do Facebook, para desabafar com o seguinte texto:

“Ardiles dos Santos, se achas que tenho realmente inveja de ti… Eu acharia uma bela ideia eu e tu fazermos um DESAFIO. eu quero entender de que tipo de inveja se trata. A ideia seria Fazermos a instrumental ou beat como assim preferires de um artista ao vivo e directo…. a melodia será escutada em directo e a seguir começamos Ardiles Santos vs Bagas Produtor a fazer o beat… nada de vir com beat preparado de casa”… apostarmos num valor mínimo de 100.000,00 mtn se achares baixo o valor estipula um outro valor… o melhor beat vence… “Batalha de produtores”, há anos que não vou a televisão porque não me identifico com as telas… mas por ti eu posso ir… podes dar a resposta aqui mesmo no mural se concordares com a aposta… Eu gostava que nos testássemos com musica, com beats, etc… esse bate-boca não nos levara a lado algum… vamos lá medir os nossos 15 anos de carreira num programa em directo… pode ser no Music Box”.

Pequena biografia do Bagas

Bagas Nasceu a 29 de Setembro, Começou a sua aventura na área Musical em 1998, na altura com contacto muito forte com a Banda K-10 e African Trio. A primeira musica produzida foi uma música para os artistas 3H e Master Bad. Em 2006 Fundou o estúdio Shery Records, que viria a tornar-se um estúdio de Sucesso, e produção de sucessos de artistas Moçambicanos e internacionais.

Bagas já trabalhou com: Valdemiro jose, Dama do Bling, Nelson Preto, Dj Tonny, Ace Nells, Lizha James, Cláudio Ismael, Mahel, Kilograma, Mr.arsen, Rui Michel, Hermínio, Richard Suleimane e outros.

Dj Dilson prepara o lançamento do vídeo “Va Loya”

O conceituado Dj Dilson, prepara o lançamento do video da sua mais nova música intitulada “Va Loya”, que conta com a participação do grupo “Afro Madjaha”.

O vídeo será lançado no dia 21 do corrente mês, num dos programas televisivos de Moçambique.

“O vídeo retrata a realidade moçambicana, e procura ilustrar o que se vive aqui em Moçambique” conta o DJ.

Loja da Apple em Dubai terá tamanho de meio campo de futebol

Uma das cidades mais ricas do mundo, Dubai, vai acolher a maior loja da Apple no mundo até agora.

A ideia é de construir um pavilhão de 4 mil metros em um conhecido polo de vendas na região, o que equivale a praticamente meio campo de futebol.

Taylor Swift eleita a mulher mais sexy de 2015

A cantora norte-americana Taylor Swift, foi considerada a mulher mais sexy do mundo pela revista Maxim.

Taylor agradeceu os fãs com as seguintes palavras: “Este tem sido o melhor ano de minha vida. Consegui gravar um álbum exactamente como queria. Consegui lançá-lo exactamente da maneira que queria. No meio de tudo isto, esta distinção é muito boa. Sinto-a como uma celebração deste ano maravilhoso”.

Referindo que Swift é a cantora com mais nomeações na Billboard Music Awards em 2015.

Confira a lista dos nomeados do BET Awards 2015

As premiações do BET Awards, tem sido influentes mundialmente, e por isso anualmente temos uma gala de premiação para poder  incentivar os artistas a terem motivação nos seus trabalhos culturais. sendo assim os vencedores serão anunciados no dia 28 de Junho, no Nokia Theatre, em Los Angeles.

BEST FEMALE R&B/POP ARTIST:

Beyoncé
Ciara
Rihanna
Jhene Aiko
Janelle Monae

BEST MALE R&B/POP ARTIST:

Chris Brown
Trey Songz
Usher
The Weeknd
August Alsina

BEST GROUP:

A$AP MOB
Migos
Young Money
Rae Sremmund
Jodeci

BEST COLLABORATION:

Chris Brown ft. Lil Wayne & Tyga – Loyal
Big Sean ft. E-40 – IDFWU
August Alsina ft. Nicki Minaj – No Love (Remix)
Common & John Legend – Glory
Chris Brown ft. Usher & Rick Ross – New Flame
Mark Ronson ft. Bruno Mars – Uptown Funk

BEST MALE HIP HOP ARTIST:

Kendrick Lamar
Big Sean
Common
Drake
J. Cole
Wale

BEST FEMALE HIP HOP ARTIST:

Iggy Azalea
Azealia Banks
Nicki Minaj
Trina
Def Loaf

VIDEO OF THE YEAR:

Beyoncé – 7/11
Big Sean ft. E-40 – IDFWU
Chris Brown ft. Lil Wayne & Tyga – Loyal
Common & John Legend – Glory
Chris Brown ft. Usher & Rick Ross – New Flame
Nicki Minaj – Anaconda

VIDEO DIRECTOR OF THE YEAR:

Benny Boom
Beyonce, Ed Burke & Todd Tourso
Fatima Robinson
Hype Williams
Chris Robinson

BEST NEW ARTIST:

Sam Smith
Tinashe
Fetty Wap
Bobby Shmurda
Dej Loaf Rae Sremmurd

BEST INTERNATIONAL ACT:

FKA twigs
Fuse Odg
Lethal Bizzle
Little Simz
MNEK

One Direction dedica prémio a ex-membro Zayn Malik

O grupo norte-americano One Direction, ganhou neste fim de semana um prémio da categoria ‘Top Grupo’ no  Billboard Music Awards. E dedicaram este merecido prémio ao ex integrante daquele grupo Zyn Malik.

Depois do grupo ter recebido o prémio, um dos membros do grupo disse : “Há mais uma pessoa para compartilhar isto connosco, o nosso irmão Zyn Malik”.

Num evento em que a cantora Taylor Swift, consagrou-se com 8 prémios.

Beyoncé e Nicki Minaj sensualizam em vídeo de Feeling MySelf

As cantoras Nick Minaj, de 32 anos, e Beyoncé de 33 anos, lançaram recentemente o vídeo da música Feeling MySelf, onde esbanjam sensualidade.

O vídeo mostra as duas cantoras realizando danças sensuais de forma descontraída num cenário de festa.

A música ‘Feeling myself faz parte do terceiro álbum de Nicki Minaj intitulado The Pinkprint.

Moçambicanos no Festival internacional de Hip-Hop da CPLP

Iveth, vai representar Moçambique na segunda edição do festival internacional de hip-Hop da CPLP que vai ter lugar no Meo Arena em Lisboa, no dia 04 de Julho.

Além de iveth, os rappers General D e Rage também vão representar a bandeira nacional, num evento que vai acolher vários rappers de todos países lusófonos.

Dj Dilson será o primeiro dj moçambicano à tocar no Big Brother Angola

O jovem moçambicano Dj Dilson terá sido convidado para actuar na segunda edição do Big Brother Angola, um dos maiores reality shows de África, sendo então primeiro DJ moçambicano à tocar nesse evento.

Dilson teve direito a destaque num dos cartazes promocionais do programa. O evento irá decorrer entre os dias 13 a 15 de Junho.

Neyma no Quénia para mais uma temporada do CokeStudio

A cantora Neyma encontra-se na República do Quénia, para participar de mais uma temporada do CokeStudio, onde também participa o produtor moçambicano Mito.

A informação foi avançada pela Neyma, na sua conta oficial do instagram, quando partilhava o momento com os fãs.

Referindo que Neyma já participou de uma temporada de CokeStudio no ano passado, juntamente com o Valdimiro José e Marlene.

Sobre CokeStudio

É uma série de televisão de música, realizada anualmente no Oriente Médio e Norte da África.

kanye West recebe Doutoramento honoris causa

O músico Kanye West de 37 anos, recebeu o título de Doutor Honoris Causa pelo Art Institute of Chicago, na noite desta segunda-feira (11).

“Muito obrigado, pessoal. São momentos como este que fazem a luta valer tanto a pena”, são as palavras que foram usadas por Kanye, durante o seu discurso.

Após o ocorrido, a esposa do West, Kim Kardashian, usou a sua conta pessoal do instagram para felicitar o marido, com uma foto da cerimonia, acompanhada pela seguinte legenda: “Dr Kanye West!!!!!! Estou tão orgulhosa de ti querido e sei que a tua mãe também estaria muito orgulhosa”,  e relembrou também da mãe de Kanye, Donda, que morreu em 2007, professora universitária de profissão, também teria ficado muito feliz por presenciar o momento.

Ontem o criador do Facebook comemorava o seu 31º aniversário

Ontem (14) o fundador da maior rede social do mundo comemorou o seu 31º aniversário. E o MMO reservou este artigo para trazer um pouca da história do empresário.

Mark Zuckerberg nasceu em White Plains, Condado de Westchester no estado de Nova York, filho de Karen e Edward. A mãe uma psiquiatra, e de Edward, o pai, um dentista. Mark é o único filho homem de quatro irmãos. Ele e as três irmãs, Randi, Donna e Arielle, foram criadas em Dobbs Ferry, Condado de Westchester, em Nova York.

Na escola onde estudava, a Ardsley High School, teve grande destaque em arte e cultura clássicas. Após foi transferido para a Phillips Exeter Academy, onde Zuckerberg ganhou vários prêmios em ciências da astronomia, matemática e física. Nos estudos clássicos, Mark aprendeu a ler e escrever francês, hebraico, latim e grego antigo e ainda pertenceu a equipe de esgrima. Em uma festa promovida por sua fraternidade durante seu segundo ano de faculdade, Zuckerberg conheceu Priscilla Chane e começaram a namorar. Em setembro de 2010, Zuckerberg convidou Chan, que estuda medicina atualmente, para morar em sua casa alugada em Palo Alto, Condado de Santa Clara no estado da Califórnia. Zuckerberg começou então a estudar mandarim chinês. O casal foi visitar a China em dezembro de 2010.

Zuckerberg teve acesso a computadores quando era criança e frequentava o ensino médio, na mesma época ele já escrevia softwares. O seu pai foi o responsável pelo ensinamento da Programação Básica em 1990 e, após, Zuckerberg teve aulas particulares com o desenvolvedor de software David Newman. O seu professor não exitava em chamá-lo de “prodígio”, acrescentando que era “muito difícil ficar à frente dele.” Zuckerberg fez um curso de pós-graduação no assunto no Mercy College perto de sua casa enquanto ele ainda estava no colégio. Ele gostava de desenvolver programas de computador, especialmente as ferramentas de comunicação e jogos. Em um desses programas que criou, surgiu o “ZuckNet”, a qual permitia que todos os computadores entre a casa e o consultório odontológico do seu pai pudessem se comunicar usando o ping para o outro. Ná época, bastante criativo. No ano seguinte surgiu o AOL Instant Messenger.

Durante alguns anos Zuckerberg, trabalhou em uma empresa chamada Intelligent Media Group, lá ele construiu um leitor de música chamado Synapse Media Player que usa inteligência artificial para aprender hábitos de escuta do usuário, na qual foi postada no Slashdot. Ele recebeu a classificação de 3 de 5 da PC Magazine. A Microsoft e AOL, na época, tentaram comprar o Synapse e também contratar Zuckerberg, porém, ele preferiu ingressar na Universidade Harvard em setembro de 2002.

Mark, na época, já era considerado um prodígio. Em Harvard ele estudou psicologia e ciência da computação e foi membro da Alpha Epsilon Pi, uma fraternidade judaica. Em seu segundo ano de curso, ele escreveu um programa que chamado CourseMatch, a qual permitia aos usuários tomarem decisões com base na seleção de classe a escolhas dos outros alunos como também ajudá-los a formar grupos de estudo. Após algum tempo, Mark criou um programa bem diferente, no inicio foi chamado de Facemash, o programa permitia aos alunos escolher a pessoa com melhor aparência nas fotos. Conforme informações de uma colega da época, esse programa foi criado inicialmente com um único propósito: diversão.

Ainda conforme informações de uma colega, na universidade haviam livros chamado Face Books, neles estavam incluidos os nomes e fotos de todos que viviam no dormitório estudantil. Inicialmente, ele construiu um site e colocou duas imagens ou fotos de dois homens e duas meninas. Os visitantes do site podiam escolher quem estava “quente” e de acordo com os votos seria formado um ranking.

A criação de Mark estava indo muito bem, fazendo grande sucesso.Portanto, no fim de semana, o colégio desativou o site porque sua grande popularidade tinha sobrecarregado o servidor de Harvard e impedindo que os outros estudantes tivessem acesso a web. Além disso, muitos alunos fizeram reclamações que suas fotos estavam sendo usadas sem permissão. Zuckerberg, pediu desculpas publicamente, e após, o estudante publicou artigos informando que seu site estava “completamente inadequado”.

Depois do grande sucesso do site, os alunos solicitaram a universidade que desenvolvesse um site semelhante ao de Mark, que incluíssem fotos e detalhes de contato para fazer parte da rede de informática da faculdade. De acordo com informações, Mark ouviu esses argumentos e decidiu que se a universidade não fizesse, ele iria para um local q ainda melhor do que a universidade para poder construir o site.

Então, em 2004 Mark fundou o Facebook, juntamente com Dustin Moskovitz, Eduardo Saverin e Chris Hughes, quando eram estudantes da Universidade Harvard. No ano de 2010, Zuckerberg foi nomeado pela revista Time como a Pessoa do Ano.
O Facebook é a rede social mais conhecida e acessada atualmente. O seu criador já adquiriu muito dinheiro com seu programa, inclusive rendeu até um filme.

O filme conta a vida de Mark Zuckerberg, chamado “A Rede Social”. Quem quiser saber mais sobre sua vida não deixe de prestigiar o filme!

Lady Gaga afina a cintura com photoshop para ocultar gravidez

Depois de surgirem vários boatos, sobre uma suposta gravidez da Lady Gaga, a cantora decidiu recorrer ao Photoshop afim de diminuir a barriga numa foto.

A imagem foi publicada nesta terça-feira (12), pela cantora, na sua conta oficial do instagram, onde ela aparece com um vestido feito pelo estilista “Alexander Wang”.

Isso aconteceu quando Gaga, saia de um restaurante em Nova York. Mas para o desespero da cantora, a sua agência fotográfica, deixou escapar a foto original, sem nenhuma edição, revelando a barriga que ela queria esconder.

Lady Gaga foi vista no último final de semana, numa praia de Nova York com o seu noivo, Taylor Kinney, com uma barriga que aparentava uma possível gravidez.269712269711

Cristiano Ronaldo não doou sete milhões ao Nepal

A informação de que o jogador Cristiano Ronaldo teria doado sete (7) milhões de euros à organização “Save the Children” para ajudar as vítimas do sismo que abalou recentemente o Nepal, foi desmentida pela ONG.

“O embaixador global da instituição ‘Save The Children’, Cristiano Ronaldo, tem usado a sua influência para alertar o mundo acerca da situação grave que atravessam inúmeras crianças pelo mundo fora, assim como as afectadas pela situação no Nepal. No entanto, as recentes notícias que dão conta da doação de Cristiano Ronaldo para a instituição ‘Save The Children’ no Nepal são falsas”, explica a instituição no comunicado.

Assegura-se que Cristiano, é o embaixador da “Save the Children” e tem usado a sua influência para conseguir mais doações para esta instituição.

Miley Cyrus fuma suruma no palco e incentiva plateia

A internacional Miley Cyrus mostrou mais uma vez o seu lado rebelde durante um concerto no Adult Swim’s, na noite desta quarta-feira, trajada de asas de borboleta e com os seios à mostra.

Miley abordou a plateia de modo a convence-los a beber e fumar droga. Vocês já estão bêbados ou chapados? Não!? Vocês estão num show onde eu me visto com uma p… de fantasia de borboleta e não estão chapados? disse Miley de 21 anos.

Gasso lança nova música ao lado do DJ Dayo

O cantor Gasso, que tem se destacado como um dos mais requisitados internacionalmente, lançou recentemente uma faixa musical ao lado do Dj Dayo, de Portugal.

“On Fire” é o título do novo trabalho musical que uniu Portugal e Moçambique, num estilo musical muito popular em Moçambique, Portugal e Angola, “Kizomba”.

http://www.youtube.com/watch?v=CZGpSDfym-8&feature=youtu.be

Abuchamo Munhoto já é pai

O músico Abuchamo Munhoto e a atriz Ângela Simões tornaram-se pais na manha (7h) desta terça-feira.

Dzuwa é o nome do primeiro filho do Abuchamo e Ângela. Segundo sapo, o parto foi bem calmo e foi cesariana, “Foi um parto tranquilo, tudo correu bem e depois de segurar o bebé nas mãos chorei muito pois já o esperava. Eu e o pai vamos colher experiência dos nossos pais e de pessoas mais velhas para educar o nosso filho, mas acho que a maturidade ensina, vou aprender e vou educar o meu filho”, disse Ângela Simões

Já Abuchamos completou: “ Vamos alimentá-lo devidamente e educá-lo com a ajuda dos mais velhos para que ele saiba distinguir o mal do bem”.

fonte

Em Alta