Início Site Página 99

50 Cent declara falência, por causa de vídeo pornô com namorada de Rick Ross

Curtis Jackson, conhecido como 50 Cent, declarou nesta segunda-feira, nos Estados Unidos da América (EUA), falência pessoal, depois de ser condenado a pagar 5 milhões de dólares à namorada do seu rival Rick Ross, por calúnia e difamação.

“Nos documentos judiciais, apresentados nesta segunda-feira no Tribunal de Falências dos EUA, em Hartfordm, o Sr. Jackson relatou activos e dívidas, no valor de 10 e 50 milhões de dólares, respectivamente” avança o The Wall Street Journal.

50 Cent foi condenado a pagar 5 milhões de dólares à namorada do seu rival Rick Ross, depois de ter sido processado por publicar um vídeo pornográfico online, na tentativa de ferir o seu adversário musical.

Um outro site TMZ adianta também que o rapper perdeu outros 17,2 milhões no âmbito de outro processo judicial, por ter roubado o design de um segmento de auscultadores.

50 Cent já foi dos rappers mais ricos de todo o mundo, não apenas pela música, mas pelos diversos negócios onde esteve envolvido, dos quais fazem parte o segmento ‘Beats’, comprado pela Apple e a ‘Vitamin Water from Glacéau’, comprada pela Coca-cola.

Mayweather compra brinquedo avaliado em mais de 4 milhões de dólares

Depois de recentemente ter sido retirado o cinturão de campeão mundial da WBO por não pagar por não pagar divida de acerca 197 mil dólares, o pugilista decidiu comprar um dos carros mais raros do mundo, que pode atingir uma velocidade máxima de 410 Km/h, tendo em conta que destes apenas existem três exemplares.

Floyd Mayweather voltou a criar debate nas redes sociais ao publicar uma fotografia onde aparecia junto de um Koenigsegg CCXR Trevita, um modelo raro que tem um motor V8 em alumínio, com 4,7 litros e dois turbos compressores.

“Tempos difíceis não duram, pessoas duras duram”, escreveu o norte-americano no Instagram.

Este super desportivo custou qualquer coisa como 4,35 milhões de dólares e apenas existem três exemplares à face da terra. Era um sonho seu e o extravagante pugilista fez questão de acrescentar este belo exemplar à sua já recheada garagem.

Segundo álbum de Tanselle lançado em Novembro

A cantora moçambicana de fusão entre o Soul, R&B e Jazz Tanselle, já tem tudo para lançar o seu segundo álbum no mercado, tendo concluído nesta semana a gravação do novo trabalho discográfico na vizinha África do Sul.

Tanselle considera o álbum de 12 faixas, como mais uma expressão de suas experiências, crenças e pensamentos, cantando sobre paz de espírito, gospel, amor, motivação, incluindo ainda dedicatórias a seus parentes.

Aliás o disco compreende igualmente uma canção dedicada a mulher Africana pelos desafios, destacamento e o seu contributo para o desenvolvimento desta parte do planeta

Para a artista, “esta canção para além de ser uma celebração da mulher, vai fazer os povos levantarem-se para a pista de dança”, concluiu a artista revelando que espera lançar o álbum em Novembro próximo, sendo que a parte da produção está ao cargo do produtor Luyanda Madope e pianista conceituado, Thapelo Motshegwe.

Dama do Bling e Victoria Kimani poderosas no vídeo de “Taking Over”

Dama do Bling não para! Para além do facto de superar-se a cada vez que lança um novo trabalho, a cantora consegue ainda estar sempre acompanhada de grandes nomes da arena musical africana e destacar-se.

Desta vez, a rapper uniu as forças com a cantora Keniana Victória Kimani para trazer a batida Taking Over, que já é um sucesso em Moçambique e à nível intencional. No vídeo, que convida a todos a dançar, as cantoras esbanjam sensualidade e muita dança, num cenário que faz ponte entre a África tradicional e um ambiente de dança eletrónica.

O vídeo foi produzido por DJ Marcel e já está a fazer sucesso, contando com milhares de visualizações no Youtube. Confira o vídeo abaixo.

Cantor angolano Anselmo Ralph assina contrato com Sony

O cantor Anselmo Ralph, assinou na última sexta-feira, um contrato com a editora discográfica espanhola, Sony Music Entertainment com vista a levar a música do artista angolano a Espanha e a toda a América Latina.

Segundo partilhou publicamente o artista na sua conta pessoal do Facebok, o acto foi consumado em Madrid, capital espanhola, onde o artista não escondeu a sua satisfação pela oportunidade.

“Hoje estive em Madrid e assinei um contrato com a Sony que vai mudar a minha vida. A partir de agora a minha música vai chegar a Espanha e a toda a América Latina”, contou o artista.

Anselmo Ralph estende o sucesso alcançado aos fãs que o acompanham ao longo da carreira, “esse sucesso eu não consegui só. Agradeço a Deus e a todos vocês que me têm apoiado incondicionalmente ao longo da minha carreira”, sublinhou.

António Marcos convidado para actuar no Brasil

O conceituado António Marcos, dono de várias músicas que sucesso, foi convidado para participar num evento organizado pela embaixada de Moçambique no Brasil para os moçambicanos radicados naquele país, para a comemoração dos 40 anos de independência de Moçambique.

O primeiro show de António Marcos vai acontecer na vizinha África do Sul concretamente Johannesburg e depois vai para Guarulhos em São Paulo e finalmente a Brasília onde irá decorrer o evento.

Dama do Bling lança nova música ao lado da Victoria Kimani

A rapper Dama do Bling, que recentemente lançou a música, O outro lado da lei, disponibilizou recentemente na sua conta pessoal do facebook, o seu mais recente trabalho musical ao lado da cantora Queniana, Victoria Kimani, intitulado “Taking over“.

Bling contou à equipa do MMO, que o vídeo da música Taking Over, vai ser lançado no dia 28 do mês corrente.

Baixe aqui a música

11114745_994916987209657_977718110994366003_n

NP, Cizer Boss, LW e Bander lançam “Alcoólica”

Os rapperrs NP, Cizer Boss, LW e Bander divulgaram recentemente o seu mais novo trabalho musical intitulado “Alcoólica”, que consiste numa fusão entre o estilo pandza e Rap.

A música foi feita em homenagem à uma reportagem de bebidas caseiras, que se viralizou em todo país, feita por uma televisão nacional.

Lizha James sensualiza em vídeo de “Chocolate”

Lizha James divulgou finalmente um dos vídeos mais esperados do ano, é o vídeo da música “Chocolate”.

No vídeo ousado, várias modelos de Moçambique e da África do Sul, aparecem de shorts minúsculos fazendo danças sensuais.

O lançamento do vídeo gerou alguma controvérsia e dividiu opiniões, enquanto uns criticavam o excesso de sensualidade outros elogiaram a ousadia e criatividade do vídeo, bem como a quebra de tabus. O trabalho foi dirigido por DJ Marcel.

Plágio: Zav distancia-se de especulações sobre “Matsamela”

Depois do lançamento da música “Matsamela”, das cantoras Sheila Mahoze e Miss Didy, surgiram especulações de que a obra seria um plágio do recente trabalho musical da cantora Zav, intitulado “Maquinela” que contou com a participação dos Afro MAdjaha.

O caso ganhou força quando um órgão de comunicação nacional emitiu uma notícia, que especulava que Zav teria dito que estava insatisfeita com a nova música das cantoras Mahoze e Didy por se tratar de um plágio da sua música.

Por sua vez, a cantora Zav, em conversa com a equipa da MMO, considerou tais alegações como boatos e que “as pessoas é que vivem dizendo isso, nunca disse nada acerca dessa música, tenho recebido várias mensagens a dizer que elas plagiaram minha música, mas nunca me interessei nisso (…) se fosse para resolver esse problema, eu dirigia-me até os autores da música”, disse Zav.

Moçambicanos participam em concurso internacional de fisiculturismo

Castro

Três atletas moçambicanos representaram a bandeira nacional num concurso internacional de fitness (WBFF South Africa 2015), que realizou-se no domingo passado na vizinha África do Sul.

11169219_1611390089108202_5289976765185044190_nCastro José, Miguel Malimo e Proof Finga, são os atletas que levaram a bandeira moçambicana para o WBFF South Africa 2015, onde Castro José, mais conhecido por Cazé conquistou a 4ª posição.

22807_1612769055636972_2046844246056144702_n

Cantores moçambicanos levam alegria a crianças desfavorecidas

Alusivo ao dia da criança africana, alguns artistas moçambicanos decidiram visitar alguns orfanatos e instituições que acolhem crianças desfavorecidas, em jeito de solidariedade.

Miss Didy, Kastelo Bravo, Neyma, Euridse Jeque e outros, decidiram proporcionar um dia cheio de alegria para as crianças africanas. “Por alguns instantes conseguimos estampar um sorriso no rosto delas”, escreveu Euridse em sua conta do facebook.

https://www.youtube.com/watch?v=XIMf5jogYXQ

Empresário cria projecto para unir artistas moçambicanos

Um empresário moçambicano de identidade ainda não revelada, quer investir num projecto que vai unir alguns artistas nacionais, seguindo os moldes da “Team de Sonho”, um projecto angolano que juntou mais de 10 importantes artistas daquele país.

O projeto vai englobar artistas da zona norte, centro e sul do país e vai realizar shows em todo país. Numa segunda fase irá realizar shows fora do país (Portugal,Angola, Africa do Sul,entre outros), e também será gravado um Cd e Dvd do grupo.

A notícia foi avançada pelo apresentador do programa Alta Tensão, Puto Aires, na sua conta pessoal do facebook, onde o mesmo adiantou que este projecto “Não se trata de uma imitação aos angolanos, é apenas um movimento que pode unir os músicos moçambicanos e elevar a nossa música além fronteiras”, escreveu Aires em sua publicação no Facebook.

Grupo Postulados faz parceria com cantor brasileiro

A dupla Postulados formado por Crazy e Pitchon, decidiu apostar no funk brasileiro e quer expandir o seu trabalho para aquele país, para tal o grupo que recentemente lançou a música ‘Quadradinho’ e está trabalhar com um cantor brasileiro, MC Dolar, numa música que esta para ser lançada em breve.

11419266_653444638123465_379047945_n

Sheila Mahoze e Miss Didy lançam nova música

A cantora Sheila Mahoze, dona do hit “No Tsem” e Miss Didy, lançaram uma nova música intitulada “Matsamela”.

Para promover este novo trabalho musical, as cantoras Sheila e Miss Didy tem frequentado alguns programas televisivos de forma expandir este novo hit.

https://www.youtube.com/watch?v=Iha6JIIqXnE

Sheila Ibrahimo casou neste fim de semana

A apresentadora do programa televisivo batidas do Coração,  Sheila Ibrahimo, casou-se este fim de semana (13), com Ricardo Oliveira, numa Mesquita em Maputo.

A noiva de Ricardo Oliveira, fez questão de partilhar uma fotografia do momento nas redes sociais. “Já estou casada pela Mesquita!!!! Que Allah proteja sempre o meu casamento e nos dê tudo de bom!!!! Obrigada pelo carinho”, escreveu na legenda da imagem publicada no facebook.

Lorena Nhate nega envolvimento com Refila Boy

A cantora Lourena Nhate que era apontada como noiva do cantor Refila Boy, negou seu envolvimento com o cantor após a publicação de uma notícia sobre o assalto à residência do músico, na última sexta-feira (5).

Lourena Nhate, que tem feito muito sucesso no mundo musical, afirmou  em um dos jornais locais que não é noiva de Refila Boy. “Eu não estou e nunca fui noiva do músico Refila Boy”, afirmou Lourena a fonte.

A cantora está num novo relacionamento desde quando terminou o seu namoro a mais de um ano. “Devo vos dizer que se tratam de duas pessoas que estão separadas a mais de um ano e o facto de usarem as nossas fotos em perfil das redes sociais estariam a criar problemas de ordem social”, garantiu a cantora.

Fonte: Sapo

Stewart e Lourena Nhate vão representar Moçambique na China

No âmbito da celebração do quadragésimo (40º) aniversário da independência de Moçambique, a embaixada da china convidou o cantor moçambicano Stewart Sukuma, Banda Nkhuvu e a Lourena Nhate, para representar representar Moçambique na china, numa série de espectáculos que estão agendados para os próximos dias em uma digressão que vai durar 10 dias.

Stewart, Banda Nkhuvu e Lourena vão actuar em várias cidades daquele país asiático. Os nossos artistas estão de malas prontas para encantar os chineses com a beleza de Moçambique.

Em Alta