O rapper que recentemente tem recebido muito apoio governamental, Flash Enccy, usou a sua conta pessoal do facebook para falar com os seus fãs acerca do vírus HIV/SIDA.
Flash publicou um texto muito interessante e apelativo aos fãs afim de fazer entender que o HIV/SIDA, não mata.
“HIV/SIDA é só um nome assustador, o maior vírus da imunodeficiência numa pessoa é a ignorância. Se SIDA matasse, eu mesmo já estaria morto, a maior parte das pessoas que já morreu por SIDA em Moçambique, não foi exactamente pelo vírus, foi por falta de tratamento e MEDO”, escreveu Flash.
Referindo que o mesmo revelou no ano passado em uma das edições de um programa televisivo que estava infectado pelo vírus.


























A sida existe e mata.
Esta rapper louco fala a toa.
Todo mundo morre.mesmo os k nao estao doentes,o certo eq nimguem escolheu adoecer entao tenhao mais educaxao ao falar com os proximos.
Vc k aguarde a morte doutro vc pode morrer primeiro seu ingnorante
Atitudes k mata!!!
Boas palavras flash muita corangem e longa vida. Havia uma frase que dizia SIDA MATA mas um psicolo que me parecia irlandes provou nos o contrario sida não mata mas o que mata sao as atitudes.
bom ha pessoas q envez d dar força ao flash estao a zombar dele è feio isso jovens
O que é necessario é seguir tratamento
ainda nao xegou seu dia, aguarde
Gesto posetivo apesar de falar barato como diz o Manhique.
Fala barato.aguenta um pouco.ainda nao chegou a hora.