A revelação é polémica: Michael Jackson era “a pessoa mais porca” de Hollywood. Quem o disse foi uma das cinco empregadas de limpeza de casa do rei do Pop, em declarações ao jornal ‘The New York Post’, onde se descrevem pormenores sórdidos sobre a vida do cantor que morreu em 2009.
As empregadas, que trabalharam na casa do cantor entre 1986 e 2004, na mansão ‘Neverland’, em Los Angeles, descrevem os hábitos imundos e a falta de higiene que o cantor começou a revelar a partir de 1993, altura em que foi acusado pela primeira vez de abuso sexual de menores por Jordan Chandler, um menino de 13 anos.
“A vida dele [Michael Jackson] mudou depois de ter pago àquele rapaz para retirar a queixa. Ele era a pessoa mais porca, menos sanitária de Hollywood”, contou uma das empregadas, referindo-se ao pagamento de mais de 20 milhões de dólares (15 milhões de euros, aproximadamente) que Mickael Jackson fez aos pais do menino para os silenciar.
Uma das empregadas conta que o cantor não tinha vergonha de urinar onde quer que estivesse: “Ele urinava, literalmente, no chão da entrada da casa. Era surreal.”
Para além da falta de higiene, as empregadas relatam ainda o abuso de drogas por parte de Michael Jackson, assim como a tendência para coleccionar coisas dadas pelos fãs e lixo, incluindo uma fralda de bebé usada, dada por uma fã. Kristina Fournier, antiga empregada do cantor, afirma ter visto seringas espalhadas pela casa e que o rei do Pop parecia estar sempre drogado.
No entanto, a saúde mental de Micahel Jackson foi também posta em causa quando as empregadas se aperceberam do ódio que sentia por Steven Spielberg, David Geffen e Jeffrey Katzenberg, os criadores da produtora cinematográfica DreamWorks, que afirmava terem roubado a ideia para a empresa, incluindo o logotipo (uma criança sentada na lua). “Sempre que os via na televisão gritava “matem esses bastardos'”, contou uma das senhoras.
Apesar de ter morrido em 2009, o escândalo que envolveu a vida do cantor ainda não acabou. Wade Robson, um antigo amigo e coreógrafo de Michael Jackson, que sempre desmentiu ter sido abusado pelo cantor, deverá agora mudar o seu depoimento. Robson vai a tribunal dia 6 de Outubro deste ano relatar os abusos de que alegadamente foi vítima em criança.
The New York Post
Porcas sao as empregadas k nao faziam limpeza.
Mas isso não inporta pois ele jà morreu, e essa pessoa qui fala isso dele è cobarde pois esperou ele morrer para ele falar mal.
safada!!! eja se esqueceu de que ele tinha dinheiro pra isso? empregada era para receber de borla?
Essa empregada xta bem falida,ela ker fazer dinheiro a todo custo com essa noticia!
Deixem o rei descansar em paz, ele fez muita coisa boa
manda foder essa puta ficou dzempregada ker aparecer mande pra INdia lhe xtuprarem merece
fantochada, porque nao fizeramno momento?
nao era poroc minha senhora, era para voce ter trabalho esta bem, ja tiveste os teus segundo de fama, nem 0.0000000000001$% d fama do rei do pop vale isso
Porquê que ela revela isso hoje? Quer fama?
Nao e verdade pk eu vivi com ele mtos anos e vi nele um grande caracter e vaidade o q ker dizer q ele se amava mto.
Deixem o homem descansar em paz.
Denovo a falar acerca disto, querem comer dinheiro das pessoas, imagine so por journal ganha-se taco kkkkkkk
Ainda restão muitas declarações sobre o rei, pós até então não sobemos uk o menor d abusado assim como a sua familia irá revelar!…
deixem esse R.I.Par pa kkk
Essa empregada qnd ainda ganhava bem ñ via isso isso tudo so agora anga hi nhenhentse yini ariii
Outras pessoas ja nem sabem o k kerem, dexem em paz o ‘pop star’
Por acaso ele falhou o pagamento do ordenado? devia ser leal em vez de desenterrar um morto.
Eu nao creio nisso
pessoas desocupadas que querem ganhar fama aforça e acustas de um morto como se não basta se.
E o ke conta isso agora?
Mas qual è a parte do “Descanse em Paz” que não perceberam.??
So agora?
Kerem levar um morto ao julgamento…