Vitória é o nome do mais recente trabalho discográfico da cantora cabo-verdiana, Suzanna Lubrano, a ser lançado ainda este mês e disponibilizado em todos os serviços de download e streaming.

Depois de superar os casos de violência doméstica perpetrados contra si e a falsa acusação de que teria sequestrado os seus próprios filhos, Suzanna regressa ao mundo da música mais forte e confiante.

Este é o 11º álbum da cantora cabo-verdiana e, por sinal, o mais pessoal até a data, pois é baseado nas próprias suas experiências com relação à violência doméstica.

Muitas faixas são compostas e produzidas por si mesma. O álbum também inclui três produções de Giorgio Tuinfort ( Rihanna, Michael Jackson , Lady Gaga) três duetos: Machel Montano ( Trinidad ), Iyanya (Nigéria) e Vinicius D’black (Brasil).

Suzanna

A faixa de abertura ‘Mudjer Forti’, traduz directamente o drama atravessado por Suzanna, que culminou com a acusação bizarra e falsa de sequestro de seus próprios filhos e o adiamento substancial do lançamento deste álbum.

Depois de viver em Cabo Verde por quatro anos, ela e os seus filhos foram reassentados em Rotterdam, Holanda, o lugar onde ela cresceu e seus filhos nasceram.Suzanna Lubrano vai agora prosseguir com sua carreira em plena velocidade. Nas últimas semanas, tem feito shows em Angola, Luxemburgo, Marselha e Rotterdam e novas digressões já estão programadas, incluindo Angola, Moçambique e Países Baixos.