O cantor e produtor musical de kizomba e zouk, Sslowli, publicou na sua conta do facebook – “Sbeat Pro VillaNova, uma assustadora e preocupante notícia que dava conta que teria passado por momentos de aflição durante voo LAM.

No dito post, Sslowli escreveu que ontem (12), foi o dia que mais medo teve em toda a sua vida, pelo facto de o motor do avião no qual se encontrava, ter desligado-se e, consequentemente, com intenções de despenhar, “Obrigado meu Deus por mais uma chance”, agradeceu Slowli acrescentando que ainda tem medo de voltar à casa.

Recorde-se que nos últimos tempos, Sslowli envolveu-se em discussões feias nas redes sociais, mais precisamente no facebook, que culminaram com debates nos meios de comunicação social pelo suposto plágio da música “Tens sorte”, pertencente a cantora angola Pérola. O facto é que a música de que tanto se discutiu é da autoria da Júlia Duarte, que por sua vez, também nega ter plagiado algumas partes da música, conforme acusou o produtor musical Nelson de Sousa, mais conhecido pelo seu nome artístico Manollo.

Para além do suposto plágio, Sslowli foi mais uma vez ferozmente criticado por ter lançado o vídeo da musica “Deixa rolar”, videoclip considerado inadequado para a realidade moçambicana, pois, contém conteúdo explicito.